A vontade é muita e eram 7:00h quando saí do ninho. O tempo fazia caretas mas parecia que dava para treinar. Toca a preparar as trouxas e mandar mensagens para ver se despertava a restante malta. Meto-me a caminho para me encontrar com os Papaléguas e já estava na Varziela quando me liga o Vieira dizendo que o pessoal ía para o freixo dada as ameaças do tempo. Inverti caminho e juntei-me ao pelotão que sempre foi mais numeroso do que o do Melo, que foi sozinho, mais maluco do que eu!
Como já não faltam dois meses o Henrique não falha. O Paulo Rocha tem treinado ás escondidas e hoje revelou estar em muito melhor forma. Pena que o tempo não proporcione os treinos de atletismo. Só fomos á barragem e chegamos completamente encharcados, mas com sentimento de missão cumprida ( dadas as condições ).
Não foi com esta chuva mas com um temporal que decorreu o Duatlo de Arronches, este ano na versão sprint. O Paulo e a Annet demostraram grande coragem e fizeram uma muito boa prova. Parabéns. Não deixem de publicar o vosso testemunho.
1 comentário:
Viva, Vasco!
Bom, Domingo não esteve para brincadeiras. O vento, mas nesta manhã principalmente a chuva, forma terriveis. Só mesmo com muita paixão se ergue o esqueleto da cama às 7 da matina, num dia de fim de semana. Parece-me que está a haver cada vez mais gente com ideias destas...:)). Força, Vasco.
Enviar um comentário