1 - Antes de mais, deixem-me felicitar todos os contribuintes para este blog! Nunca vi isto tão activo!
2 - A propósito da última mensagem do Melo gostava de comentar que, por um lado, é verdade, cada vez se vê mais ciclistas na estrada e fora dela, mas, por outro, tenho pena que a bicicleta continue a ser utilizada apenas como veículo de desporto e lazer e não como um verdadeiro meio de transporte, à semelhança do que se observa nos restantes países da europa. No ano passado utilizei a bicicleta como meio de transporte para a escola onde trabalhava e é, infelizmente, uma experiência que não recomendo a muita gente. O desrespeito e desprezo dos automobilistas face aos ciclistas, que só estorvam, a falta de vias e sinalização específica para bicicletas, que existem em abundância em todas as cidades europeias, e, admito, o acentuado relevo da cidade, desanimam quase todos aqueles que tentaram deixar o carro em casa e passaram a deslocar-se de bicicleta numa medida ecológica, saudável e económica. Então aquilo que se poderia ter tornado numa "imensa minoria", aquando dos recentes aumentos dos preços dos combustíveis, tornou-se apenas numa "ínfima e perecível minoria". É pena.
3 - Meia maratona de Ovar - CVP e amigos em GRANDE! Vou tentar publicar uma foto dos heróis! Por mim, novo record pessoal 1:42!
4 - Por último tenho de comentar que estou um trapo! Há 15 dias a braços com uma constipação/gripe que não me larga, uma vacina do tétano que também deve ter contribuído para a febre e, a impossibilidade de treinar, deixaram-me num estado miserável para a prova de Ovar. Apesar disso, como o terreno é plano e eu dei tudo o que tinha e o que não tinha, consegui melhorar em dois minutos o tempo de Viseu! Mas isto de se dar o que se não tem paga-se caro. Hoje estou com dores horríveis nos tornozelos e joelhos e estou de novo pior das vias respiratórias. Acho que as constantes provas a que me fui submetendo, sempre com má preparação, devem ter vindo a afectar o meu sistema imunitário, que já de si não é grande coisa...
Abraço a todos,
Paulo Neves
Sem comentários:
Enviar um comentário