Acabados do regressar à nossa querida terra, é hora de iniciar os treinos para o Estoril. Sim, a minha meta está no campeonato nacional, onde este ano o CVP já se poderá apresentar a alto nível.
Orgulhoso e motivado por fazer parte deste fantástico clube de gente forte, logo fui fazer o meu treininho de bike. Percurso Árvore-Matosinhos-Árvore com a intenção de encontrar o mar de matosinhos carregadinho de campeões. Talvez o vento que se fazia sentir tenha afastado o cardume destas águas. Regresso calmo e sossegado pelo mesmo caminho,mas agora com o vento forte pela frente. Senti-me a subir a Serra da Estrela.
De repente, na rotunda do "Touro e Galo" um grupo de aí uns 20 ciclistas parados fazem-me sinal e perguntam: "Para Póvoa do Varzim, vamos bien?". Não querem saber que eram todos espanhóis e como nós faziam um belo clube de veteranos, fazendo o seu treininho diário, até á Póvoa...Venham comigo, disse eu... Puseram-se atrás e eu a abrir caminho. Calmamente fui pedalando com o cuidado para não os perder. Atrás de mim um deles, de vez em quando deixava de pedalar...logo pensei, vou muito devagar...devem ser muito treinados. Então há que andar a ritmo CVP...tudo bem até à subida do horto que quando cheguei ao cimo já só estava um...continuei até modivas e parei na rotunda da lactogal. Nem vê-los...volto para trás até labruge, e nada...fiquei triste por não os ver...mas que raio lhes aconteceu...devem ter ficado pelo caminho, apesar do ritmo lento, e só um me acompanhou. Conclusão: Apesar de todos bem vestidinhos, com excelentes montadas e a treinar todos os dias o ritmo deste clube Espanhol não se compara ao dos nossos treinos (por exemplo o treino de caminha)...
Estamos a treinar bem.
Amanhã falta um dia menos para o Estoril...
Abraço,
José Melo
Sem comentários:
Enviar um comentário