"Suis terras in Alauario et Salinas", terra que se prepara para receber o já distinto cardume do CVP. As técnicas são diversificadas, para os mais jovens destes atletas o descanso não é necessário, para os outros só 48 horas é muito pouco.
As águas cristalinas do lago, ditarão as performances, dos jeitosos, só as ondas é que são a preocupação, a bikla vai ser uma maravilha, é plana e um percurso jeitosinho, assim como o atletismo, rápido e curto, para alguns que vão ter o prazer, de assistir os mais ousados.
Hoje pela manhã lá reuniram os CVP/triatletas/montanheiros e os outros, de volta da tabolorum retagularis, no lugar da venda do D. Luisorum. O curandeiro mor descreveu o seu poder mentalis e curativo, tal qualmente como quando enfrentou as hoste romanas, e acudiu à ninfa prostrada, em terras celtas, todos o escutaram com admiração, na tentativa de lhe copiar tal segredo, mas em vão.
O Henrique, documentado, sobre a sua inscrição da volta a Portugal de ciclismo, o Dias, a queixar-se da velocidade na Freita, pois esta deve ser usufruída, o Hélio, a desculpar-se com as águas tépidas de Aveiro, o Vieira pronto para bater o seu recorde pessoal,o Melo e o Pedro demonstravam o efeito de um bom passeio de bikla, numa passagem de abastecimento e colher as novidades mais actualizada do fórum o Luís MIrandum, a deleitar-se com o seu yoga e… o Pássaro a combinar novos voos.
Então até amanhã triatletas rumo à liberdade que o entusiasmo permite. Maior competição, que a que vamos travando com nós mesmo ná há.
Um abraço
MDias
Sem comentários:
Enviar um comentário