quarta-feira, 9 de julho de 2008

Perdoando-me a mim próprio

De novo na capital, arranjei uma boa desculpa para não treinar. Convenci-me que tenho muito que fazer e não posso treinar.

Esta técnica deu mesmo resultado e hoje não treinei. Felizmente, existe algo no mais profundo do meu ser que de vez em quando me chama a razão...tenho mesmo de parar. Cmo vou curar a perna se continuo a puxar por ela à força de tanto pedalar. Mas, a emoção é sempre mais forte que a razão e tive mesmo que arranjar uma desculpa mais obrigatória para parar.

O trabalho é sempre uma boa desculpa. Quantas pessoas que conhecemos a utilizam todos os dias? Ah, eu não posso fazer desporto porque trabalho muito e não tenho tempo. Ah, saio muito tarde do meu trabalho e já não são horas. Ah, eu bem queria fazer desporto mas aparecem-me coisas de última hora e tenho que adiar para outro dia (nunca mais chega esse dia).

Pois se tantas pessoas a utilizam porque não eu, que preciso mesmo de parar.

Cheguei ao Hotel às 6 e pensei cá para mim: -Este hotel até tem ginásio gratuito e excelentes condições para fazeres um pouco de tapete, mas tens de trabalhar!!!

Estou perdoado...Amanhã também é dia. Se calhar também vou ter que trabalhar ao ínicio da manhã, ao fim da tarde e ao ínicio da noite e não vou poder treinar.

A minha perna gosta que eu trabalhe muito.

Abraço,

JMelo

Sem comentários: