Os treinos entram no ritmo destas gentes que se querem ver e ser os “primeiros”, primeiros no convívio, na amizade e tudo que daí poderá vir, como arrecadar, arrebanhar medalhas, taças e outras chalaças.
Na serra da Freita, alguns “heróis” do CVP e outros de outras formações desportivas como; Benfiquistas, Portistas, Boavisteiros e os sempre individuais. Foram premiados pelo bom tempo, pelo são convívio, e pelas medalhas de cortiça que todos receberam galhardamente e entusiasticamente, debaixo de frondosas árvores e ladeados de regatos de água cristalina.
Já por cá, o paredão é o ponto de partida para as aventuras aquáticas, descemos em direcção ao célebre edifício transparente e “suvimos” até ao dito, a subida é que custa, e não sei porque.
No treino da bikla, as voltas ao Porto, já começam a ser fáceis, mais umas voltitas e estamos prontos para as TAÇAS de cerveja, claro, e sumos.
No atletismo aí é que é, o Henrique uma fera, o Vieeira no bom caminho mas o Vasco nem se fala, moi meme a caminho o Melo é que anda fracote, mas mesmo assim melhor que nós.
Um abraço até logo ao treino aquático extensivo a todos sem excepção, nadadores e outros assim, assim, porque o fa(c)to de fa()to, é que é o maior auxiliar para nos manter à tona.
MDias
Sem comentários:
Enviar um comentário