domingo, 8 de junho de 2008

Prognósticos só no fim do jogo

Chegou o dia da prova. Tempo perfeito, mar como um rio, gente a apoiar. A prova de Triatlo com mais envolvência. Disputada na "casa" do triatlo, Oeiras, era muita a gente que apareceu para apoiar a malta.
Prova Aberta de super-sprint contava com a estreia da Linda, a esposa do Vasco, e logo nos juntamos na praia para a apoiar. A parte mais complicada a natação. Com a Olívia ao lado lá vieram as duas até ao fim. Temos uma Sra. Atleta no CVP. Gritos de apoio quando sairam da água.
A nossa prova contava para a Taça de Portugal e nós cumprimos a nossa classificação, fomos os últimos, com os 3 que contam para a cassificação a fazerem 4 h e 20 min. Mas todos terminamos bem. CVP não necessita ganhar nada para vencer.
Quanto á minha performance, tinha prognosticado uma prova fantástica. Orca, Relampago e Flash, estavam endiabrados durante a semana. Enganaram-me bem...Orca nadou bem, mas muito lento. Partiu a medo (não o tenho deixado treinar) e nunca mais entrou no ritmo. Relampago, juntou-se à Cannondale do Vasco ( que acabou a natação ao mesmo tempo) e foi solidária ( eu não sabia que tinha estas qualidades civilizadas, ainda ontem fez mal á Giant que nem conhecia). Flash são aldrabões mesmo. Disseram que iam voar e nem gatinharam. Puseram-me a perna a doer atrás da coxa direita e nada de correr. Mentirosos. Vou castigá-los aos três e obrigá-los a estar parados até dia 17. Vou para fora e nem se vão mexer do sítio.

Um apontamento do meu Colega Rui Maia, que sendo a primeira vez que fazia um triatlo fez tempos excepcionais de 16 min na natação, 35 na bicla e 22 na corrida, mas para além deste resultado excepcional, adorou o ambiente CVP e ficou picado pelo bichinho.

Abraço,

José Melo ( zangado com Flash, Relampago e Orca)


PS: O Jaime deu-me uma ratada de 5 min. Tenho que treinar.

Sem comentários: