Desta vez o impaciente Golfinho chegou atrasado, para rumar em direcção à linha, sitio desconhecido Oeiras, só com GPS. Ligamos o dito e logo a Celestina nos indicou a linha de rumo a tomar, mas em jardas, coisa confusa, mas a dita não se calava jardas para aqui jardas p´rá li, chegados acomodamos os jumentos nas cocheiras arrendadas para o efeito, o tratador mor cantou-lhe uma canção de embalar. Nós como a larica era mais que muita fomos até à capital do reino, preparar o recinto pois os homens que nos vão levar ao conhecimento do mundo e arredores iriam ganhar com os asiáticos turcos.
A manhã estava serena o El Maravilhoso não dormiu, não consegue dormir sozinho, eu desta vez, abandonei-o ao seu conforto…
Tínhamos no grupo a quase estreante, Linda mas que o mar assustava, mas o CVP, como sempre faz estava em peso no apoio, e sem dúvida portou-se tão bem que trouxe um bonito PUCARO, para ornamentar a vitrina.
Começou a prova “grande”, o golfinho andava irrequieto, pensava que tinha perdido a sua companheira de luta, que era a repórter de serviço e como não estava por aquelas bandas não iríamos ter os RETRATOS para mais tarde recordar.
El Maravilhoso, deleitava-se nas águas da baia da praia do forte, os restantes espraiavam os sonhos, o meu era de chegar ao fim, porque as bóias de marcação cada vez me parecem mais longe, o girino Vieira não parava de “vofatear”a água, El Castor, sorridente sentia-se em casa, o Compagnon, Vasco sentia-se impaciente, mas confiante.
A continuação segue dentre de algumas horas que o treino da BIKLA, vai ter inicio dentro em breve rumo a Viana…
Um abraço
MDias
Sem comentários:
Enviar um comentário