É verdade, ainda a época do Triatlo não acabou e já hoje conversávamos sobre os desafios do próximo ano. O Nuno Sá, que vai fazer 40 anos e assim integra a lista dos veteranos gostaria de fazer um Iron Men, o Martins quer dar prioridade aos Olimpios, e seguramente que todos queremos fazer uma dessas Maratonas emblemáticas. Neste entretanto sugeri que coloca-se-mos um objectivo intermédio: o Half Iron Men de Lisboa, a 25 de Abril. Como ocorre cedo na temporada do Triatlo disciplinar-nos-ía para começar os treinos desde o início do ano.
O TRicota já está a recomeçar a correr e, já que não pôde recuperar a tempo para Roth, poderá certamente repetir a façanha do Half.
Seria bem vindo um plano de treinos específico e que os demais triatletas veteranos aceitassem o desafio de fazer esta prova. Podemos sempre incluir na ementa uns treinos gastronómicos no paniceiro ( ou outro ) para avaliar o programa, porque esta vida precisa de condimentos para além do suor puro e duro e, a conversa nos treinos de corrida é um pouco cansativa... Vejam o caso do João Correia, se fosse connosco um treino daqueles acabava á sombra de uma ramada, depois de repostas as calorias e os líquidos repostos... Nada das bebidas ´que ele fala...
O secretário certamente vai registar e publicar as adesões a este desafio.
Abraços
3 comentários:
ahahahahah! Que bom que é uma boa ramada (acho mesmo que depois dum repasto àmaneira qualquer ramada é boa).
Este ano é muito tarde para pensar em Roth, caso contrário tb lá iria.
E já agora, pegando no comentário que fiz a propósito da lesão do Paulo Neves, tb é importante o trabalho de alongamentos para uma boa recuperação, a par do resto.
Companheiros, inté Setúbal.
Eh pá, eu hidratei, eu alimentei, eu alonguei... fiz tudo como manda a sapatilha e nem assim!
Um abraço e inté Setúbal.
Caros Triatletas,
se a minha perna deixar lá estarei ao Vosso lado no Half de Lisboa...e já estou a treinar...
Abraços
Enviar um comentário