Após a leitura dos teus Posts, caro Albano Sousa, só tenho a comentar que fazes muita falta ao Mundo...faz falta a tua força e determinação, faz falta a tua coragem, faz falta a tua alegria de viver...Num mundo que assusta, tu és o exemplo que todos precisamos...como vencer os meus medos e ansiedades? Como encarar as dificuldades e incertezas? Como ser capaz de ser competitivo na exigência cada vez maior?
Resposta: Encarando a vida como o Albano Sousa!!!
Sendo assim, estarei contigo, ao teu lado, com os meus medos e incertezas, nos 5.000m de Abrantes, assim tu o desejes, irei até ao fim. Sei o que nos espera até lá, temos de treinar muito, mas não abdico de tentar imitar o teu exemplo.
Muito Obrigado pelas tuas palavras. Nem sabes como estava a precisar de ler o que escreveste...
Um abraço,
José Melo
1 comentário:
Olá, finalmente consegui entrar.Primeiro lugar quero agradecer aos meus amigos por me ajudarem no triatlo de Raiva.Depois de sair da natação e fazer o ciclismo quase todo sózinha, parecia que estava a subir para o inferno, quando passei pelo Hélio, esse grande herói ainda tentei que ele viesse comigo mas realmente até a mim me estava a custar quanto mais ao Hélio que não treinou bicicleta, e lá fui eu subindo, subindo sempre sózinha e já me estava a mentalizar para a corrida, também sózinha quando chego ao parque de transicção e de repente lá estão eles Henrique Sousa e Dias, e eu feliz por já não ir sózinha na corrida, agarrei-me a eles qual lapa e lá fui, nunca mais os larguei, ou por outra eles é que não me abandonaram, pois comecei a ir abaixo, mas como sempre os amigos veêm-se nas aflições, e eles sempre a meu lado até cortar-mos a meta. Obrigado amigos pelo apoio. Beijinhos para todos
Enviar um comentário