terça-feira, 13 de maio de 2008

mais um grito

está tudo dito, mas tenho que dar mais um grito, na lingua europeia: yyeeeeeeesssss! we did it!!!
conseguimos, amigos triatletas, ultrapassarmo-nos nas incertezas e duvidas que nos massacravam a alma nos dias que antecederam a grande prova chamada de CET.
que grande prova que fizemos! começando pelo Melo, não há palavras para definir este atleta. a sua vontade, o seu querer, a sua perseverança, aliada ao treino intenso e exaustivo que impõe a si mesmo, está traduzida na sua excelente perfomance mostrada na sua prova realizada. parabens Melo. quando for grande quero ser como tu!
Grande Sousa, indomável, imparavel, só um atleta com uma força interior acima do normal, com pouco tempo de treino, conseguir fazer uma prova daquela dificuldade, para nós já entradotes, mostra a raça de um guerreiro dos tempos de outrora, que já não existem, só nos livros de histórias para criancinhas. Apesar de seres um teimoso obstinado, no que toca ao modo de gerir os treinos, que podemos nós mais te dizer?, continua da maneira que te faz mais feliz. serás sempre o nosso amigo Sousa.
Quanto ao nosso poeta Dias, como em tudo na sua vida, gere a competição como gere a sua vida!
calma e suavemente na natação, dando apoio ao Sousa, coisa que estará para além da compreenção de muitos atletas, à inteligência de gerir o segmento da bicicleta, para ter forças para se ultrapassar a si mesmo no segmento da corrida, coisa que conseguiu em absoluto.
quanto à mim próprio, devo dizer que estou muito contente e feliz, bati o meu record na distancia Olimpica ( foi a 1ª, ah,ah,ah), mas esta experiencia foi muito importante para nós, pois concluimos que somos capazes daqui para a frente de repetirmos a façanha e quiçá de tentarmos
uma distancia maior. o tempo o dirá.
espero que isto seja um incentivo para os restantes elementos dos triatletas CVP, e que se juntem a nós nos próximos eventos.
abraço
henrique

Sem comentários: